sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tóne e seus compinchas ajudam o Coisinho - Capítulo I

Coisinho (falando ao telemóvel com ar de grande aflição) - Tóne ó granda bacano, ai nide iu.
Tóne - ai nide iu o quê, ó granda melga, que é desta vez? pela tua voz cheira-me a porcaria.
Coisinho - é pá , meu, já sabes que eu não faço dessas coisas ó javardolas, preciso que me arranjes umas coristas à maneira para a banda. Do estilo: és a number one, dou-te vinte valores.
Tóne - Só isso meu ? é pá mas qual é a dificuldade? Tens a Olinda, a Quecas e a Gininha, elas até já te ajudaram doutras vezes.
Coisinho - é pá tá bem eu sei que podemos sempre contar com o coro das Meninas da Ribeira do Sado, e as gajas até fazem grandes couros, cantam benzoca, têm uma apresentação do caraças, mexem-se bem em palco, e fazem os estalinhos para experimentar o som, som, ah, ah, mas apetecia-me mudar, apetecem-me outras gajas para arejar a banda.
Tóne -É pá agora até fiquei u-u hi-hi te-que-tem te-que-tem, como o comboio malandro, tás a ver ? julguei que me ias dizer que precisavas de outras gajas para arejar a bunda, mas tudo bem vou falar com o Pintas Malaico e o Gaitinhas, pode ser que eles conheçam alguém. Já sabes, quando é coisas com gajas até fazemos o quatro e pintamos o sete, nem que hoje seja o primeiro dia do resto das nossas vidas, a gente há-de te arranjar gajas do melhor. Espera aí sentado que a gente já volta, e voltamos transformados em ginjinha ó granda bacano, sabes porquê ? Voltamos com elas !

4 comentários:

zmsantos disse...

Meninas, não percam estes textos. Juntem-nos num volume único e façam um livro (ou talvez um folhetim radiofónico)

Quem sabe se estará aí a vossa independência, a vossa libertação, o vosso grito de Ipiranga.
Abaixo a dominância machista!

Anónimo disse...

Não podem vêr nada, invejosas.

Vamos ver o que isto dá, mas não me parece coisa boa.

Isto é para desconfiar, temos que estar alerta!

Boa sorte, e muita criatividade.

Zé dos Anzóis disse...

Pelo menos uma delas tem nome de gente "Olinda"...
Za

MisteriosaLua disse...

Zm, thanks pelo incentivo! Mas já pagavas era um jantareco!

JC, a dor de corno é uma coisa muita feia....

Za, são todas gajas, que mais queres?!?!