terça-feira, 1 de julho de 2008

É pá, eu cá para mim os gajos devem ir a todas. Devem andar por ai por todos os cantos. Então não é que ontem a malta reuniu-se toda para compararmos os Dvds dos Xutos ao vivo no Campo Pequeno, para mancarmos qual é que tinha o melhor e eis senão quando, vimos chegar 3 marmanjos, sem Dvds, ficámos logo todos com más sensações. Os gajos aprochegam-se de nós como quem não quer a coisa, e começam a falar dos Xutos tipo quem só conhece o Tony Camioneta :

Gajo com look mais prá frente - Então malta, xutos é uma granda cena Ya ? Eu conheci os gajos ainda eles eram uma banda de garagem.
Malta - Deves ter conhecido deves ó cabelo atado na nuca (risos da malta toda)
Gajo de bigode - é verdade, o Gaitas transava bué com eles lá na garagem da vizinha.
Malta- Na garagem da vizinha devia ser com o Quim Barreiros ó bacanos .
Gajo que emanava um cheiro estranho - Então e o Dvd que tal ? São mesmo os gajos a cantar ou é play back ?
Malta - Meu, tu além de teres um cheiro estranho também dizes umas cenas bué da estranhas, dizes, dizes.
Gajo com look mais prá frente - Nós vinhamos ver se algumas de vocês alinhavam em ir visionar o Dvd connosco lá para casa, temos um aparelho tudo hi-tec e precisamos de lhe dar uso.
3 gajas da malta - Que marca é o hi-tec, e é grande ?
Gajo que emanava um cheiro estranho - Grande, minha tu até vais ficar louca, grande é pouco, gigante, e funciona sempre, é mesmo hi-tec tás a ver ó flor de lotus, pareces mesmo um fórmula 1 , grandes farois, grande air bag, grande tubo de escape, tens tudo em grande ó boazona.
Gajo de bigode- Pintas não comeces a inventar. Depois as gajas não curtem o aparelho e ainda se vingam ao Xuto e Pontapé.
Mulher do Leme (sussurrando ao ouvido das três) - minhas vocês atinem, os gajos não me parecem grande cena. E ainda por cima xutos e pontapés para eles devem ser cenas nas bundas das gajas.
3 gajas da malta - Oi bacanos a malta afinal já não vai com vocês, temos que ir ali pedir um autógrafo ao Zé Pedro e já nos tinhamos esquecido.
Conversa quando davam de frosques:
Gajo que emanava um cheiro estranho - tás sempre a falhar, ó Tóne, estragaste tudo ó paspalho .
Gajo com look mais prá frente - nunca mais te trazemos ó Tóne, para fazeres merda mais vale ficares na sanita, tinhas logo que pôr em duvida a performance do aparelho, não podias ter ficado calado ó linguarudo ?
Gajo de bigode - Meus, viram os sonhos partirem, tudo bem, mas vocês vão ver ainda vamos viver emoções, não desesperem o sol brilhará.
Gajo que emanava um cheiro estranho e Gajo com look mais prá frente - só se for na garagem da vizinha ó granda Tóninhas !

Sem comentários: